Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Concertos de Natal em Leopoldina/MG

Acontece nos dias 21 e 22 de dezembro, a partir das 17 h, no Paço Municipal de Leopoldina, dois Concertos de Natal. No dia 21/12 haverá apresentação da Lira 1º de Maio de Leopoldina, e já no dia 22/12, a apresentação será da Banda Princesa Leopoldina.
Além dos concertos de Natal, a  Prefeitura de Leopoldina, em parceria com a Associação Comercial e Industrial, presenteou os leopoldinenses com uma iluminação de natal.

A iniciativa faz parte do projeto que visa, além de embelezar a cidade, incentivar o espírito natalino. Foram contempladas com a decoração natalina as ruas Cotegipe, Tiradentes, Praça Félix Martins, Praça João XXIII, Praça General Osório, Terminal Rodoviário e Avenida dos Expedicionários, nas proximidades da Policlínica Municipal. Também foram instaladas em pontos diversos da cidade quatro árvores de natal, com 8 metros, totalmente iluminadas.

A iluminação especial de Natal poderá ser admirada por leopoldinenses e visitantes até o dia 07 de janeiro de 2012.

Luz, beleza, originalidade e delicadeza. Desta forma, a cidade está preparada para receber as celebrações de Natal e Ano Novo. Venha conferir!
Postado por: Aline M. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário