Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CURSOS TÉCNICO - DE LEOPOLDINA PARA A REGIÃO

Escola Politécnica Equipe de Leopoldina

Praça Prof. Botelho Reis, 111 – Centro – Leopoldina – MG

Tel. 0(xx32) 3441-1221

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

          O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM da Escola Politécnica Equipe de Leopoldina - EPEL tem duração de quatro períodos semestrais e habilita o aluno a se profissionalizar como Técnico em Enfermagem, habilitando-o a buscar emprego em hospitais, policlínicas, clínicas, consultórios, empresas com grande número de funcionários, onde existir a exigência legal da presença de um técnico e também como enfermeiro particular.
          Nosso curso oferece salas de aula confortáveis, toda a infra-estrutura necessária para tornar as aulas o mais práticas possíveis, completo e moderno laboratório altamente equipado para aulas práticas e convênios com clinicas e hospitais para estágios.
          O postulante a aluno do CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM da Escola Politécnica Equipe de Leopoldina - EPEL pode estar cursando 2º ou o 3º Ano do Ensino Médio ou já ter concluído.
          Venha estudar conosco e abra suas opções de trabalho para o futuro!!!!!!!
         Consulte nossas condições e venha para o EQUIPE: (32) 3441 1221.



CURSO TÉCNICO EM HOSPEDAGEM(TURISMO)



          A Escola Politécnica Equipe de Leopoldina – EPEL oferece ao mercado o CURSO TÉCNICO EM HOSPEDAGEM, que é um ramo do Turismo. O curso tem duração de três períodos semestrais, habilita o aluno a se profissionalizar como Técnico em Hospedagem e o prepara para trabalhar em qualquer função de um hotel, já que trará noções de funcionamento de todas as atividades de empresa do ramo hoteleiro.
          Nosso curso oferece salas de aula confortáveis, toda a infra-estrutura necessária para tornar as aulas o mais práticas possíveis, convênios com diversos hotéis da região para estágios e as instalações do Hotel Minas Tower para as aulas práticas.
         O postulante a aluno do CURSO TÉCNICO EM HOSPEDAGEM da Escola Politécnica Equipe de Leopoldina - EPEL pode estar cursando 2º ou o 3º Ano do Ensino Médio ou já ter concluído.
          Aproveite essa chance de se profissionalizar para um mercado em crescente expansão, o do TURISMO!!!!!!!!
Consulte nossas condições e venha para o EQUIPE: (32) 3441 1221

 

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET (WEB DESIGN)

          O CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET com ênfase em Web Designer tem duração de três períodos semestrais e habilita o aluno a trabalhar em como autônomo ou em qualquer empresa que execute serviços de confecção de sites, arte final de publicidades, programação visual, edição de imagens e etc.
          Nosso curso oferece salas de aula confortáveis, toda a infra-estrutura necessária para tornar as aulas o mais práticas possíveis, moderno laboratório equipado com computadores de ultima geração e os mais modernos softwares para aulas prática, além de convênios com diversas empresas do ramo para estágios.
          O postulante a aluno do CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET da Escola Politécnica Equipe de Leopoldina - EPEL pode estar cursando 2º ou o 3º Ano do Ensino Médio ou já ter concluído.
          Profissionalize-se numa área que é hoje a mais procurada para divulgação dos negócios de uma das empresas, a INFORMÁTICA PARA INTERNET!!!!!!!!
Consulte nossas condições e venha para o EQUIPE: (32) 3441 1221
Fonte: e_mail Equipe
Postado por: Sônia Dias












5 comentários:

  1. gostaria de saber detalhes dos cursos tecnicos .

    ResponderExcluir
  2. os cursos serão ministrados a noite e tem 03 semestres de duração(HOSPEDAGEM e INTERNET) e 04 meses(ENFERMAGEM). A mensalidade é R$230,00 e descontos somente são se o aluno for indicado por uma empresa. para maiores informações favor nos contatar.

    ResponderExcluir
  3. perdão, o de ENFERMAGEM tem 04 semestres de duração.

    ResponderExcluir
  4. Poderia me avisa quando o curso vai initiar este ano, por favor?

    ResponderExcluir
  5. Poderia me avisar quando o curso de técnico de enfermagem for começar as inscrições

    ResponderExcluir