Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NOVO SECRETÁRIO DE ESTADO DE TURISMO DE MG

AGOSTINHO PATRUS FILHO É EMPOSSADO COMO SECRETÁRIO DE ESTADO DE TURISMO DE MINAS GERAIS
          O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, empossou na manhã desta segunda-feira (03), no Palácio Tancredo Neves, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, como novo secretário de Estado de Turismo, o deputado estadual Agostinho Patrus Filho.
          Agostinho Patrus Filho assume a pasta reconhecendo a importância da atividade. “O desenvolvimento econômico de Minas Gerais tem contribuído decisivamente para o crescimento deste mercado, que tem tudo para impulsionar o setor econômico, principalmente, com a realização da Copa de 2014. O turismo é um segmento, que a curto e médio prazo, oferece oportunidade de geração de novos negócios e importantes investimentos para os municípios. Minas Gerais tem um grande diferencial competitivo neste mercado, pois oferece em um só lugar cultura, história, arte, gastronomia e natureza”, disse.
          O novo secretário manifestou sua alegria em ocupar o cargo e agradeceu a indicação. “Seguindo as orientações do governador Anastasia, daremos continuidade ao trabalho, investindo decisivamente para o desenvolvimento da área do turismo em nosso Estado. Retorno ao governo na certeza de que, juntamente com as entidades representativas do setor, empresários e trabalhadores, engrandeceremos ainda mais o turismo em Minas Gerais”, concluiu.

Fonte: SETUR
Postado por: Sônia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário