Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PRESIDENTES E GESTORES DAS ASSOCIAÇÕES DOS CIRCUITOS TURÍSTICOS MINEIROS SE REÚNEM EM MONTES CLAROS

A secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, e o secretário-adjunto de Turismo, Maurílio Guimarães, abriram oficialmente, dia 24, o 10º Encontro de Presidentes e Gestores dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, em Montes Claros. O Encontro é promovido pela Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (FECITUR) em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e vai até o dia 27 de novembro.

Participam do encontro presidentes e gestores das Associações dos Circuitos Turísticos Mineiros. O objetivo do encontro é a apresentação dos resultados dos projetos e ações desenvolvidas pela Setur em 2009, além de alinhamento da política pública de turismo e estratégias para 2010.
As Associações dos Circuitos Turísticos são instâncias de governança regional, que reúnem um conjunto de municípios de uma mesma região com afinidades culturais, sociais e econômicas. Cada Associação possui um presidente e um gestor, que representam todas as instituições e as cidades envolvidas. Minas Gerais conta com 42 associações de circuitos turísticos certificadas pela Setur.

fonte: http://www.setur.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário