Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Secretaria de Estado de Turismo promove Roadshow de Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais apresenta os atrativos turísticos mineiros para agências de viagem, mercado hoteleiro, receptivos, companhias aéreas e operadores de turismo em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 09 e 12 de novembro, durante o Roadshow de Minas Gerais.
O Governo de Minas, por meio da Setur, tem intensificado suas ações de promoção e incentivado a comercialização do produto turístico mineiro nos principais mercados brasileiros emissores de turistas. “Informar, articular e promover a imagem do Estado são prioridades da Setur junto aos operadores e agentes de viagens que comercializam destinos turísticos. Para que um produto tenha prioridade nas vendas, ele precisa ser conhecido. Estamos capacitando os agentes e operadores a vender Minas Gerais como um destino turístico que oferece natureza, cultura, história e gastronomia no Brasil”, explica a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond.


Roadshow
Os roadshows são destinados aos profissionais de turismo com o objetivo de capacitar agentes e operadores de viagens e comercializar segmentos e destinos. Durante o evento, haverá distribuição de material técnico sobre Minas Gerais, com informações sobre os principais produtos turísticos do Estado. O evento é realizado em forma de circuito percorrendo diversas cidades. Os destinos escolhidos e as datas para a divulgação de Minas são: Porto Alegre (09/11), Curitiba (10/11), São Paulo (11/11) e Rio de Janeiro (12/11).
Na agenda do evento, palestras sobre os produtos turísticos de Minas e apresentação do Projeto BH Espera Por Você - que mostrará as melhores opções de Belo Horizonte como destino para os meses de janeiro e fevereiro. Os participantes do Roadshow também entrarão em contato com as riquezas da cultura, história, negócios e gastronomia de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário