Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SHOW " ENTRE A MATA, O MAR E O AMOR "


Com o compromisso de livre acesso à arte e entretenimento em Cataguases, a Casa Simão inicia no mês de julho, mais uma grade de programação de eventos que promete movimentar ainda mais a vida cultural da cidade. A atração de abertura desse novo projeto apresenta às 20h30 do sábado, dia 7, o show musical “Entre a Mata, o Mar e o Amor”. O local escolhido foi o Centro Cultural Humberto Mauro, onde a cantora cataguasense Marcê Porena, ao lado do instrumentista Max Robert, recebe o compositor, flautista e arranjador, Danilo Caymmi – filho de Dorival Caymmi, ícone da Música Popular Brasileira.

Unindo três artistas de gerações diferentes, “Entre a Mata, o Mar e o Amor” exibe um repertório eclético que conta com “Ligeiro” – composição que revela uma alusão à natureza e a lenda dos orixás, além dos clássicos “Sou louco”, “Marina”, “Andança” e “É doce morrer no mar”.

Os Ingressos – R$5,00 – já estão sendo vendidos na Casa de Cultura Simão, que fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. Informações pelo www.casasimao.org.br e (32)3421-2622. Classificação Livre. A Programação de eventos da Casa Simão 2012/2013 tem o incentivo da Lei Estadual do Governo de Minas.
 
 
 Às 20h 30, no Centro Cultural Humberto Mauro. A cantora cataguasense Marcê Porena, ao lado do instrumentista Max Robert, recebe o compositor, flautista e arranjador, Danylo Caymmi - filho de Dorival Caymmi, ícone da Música Popular Brasileira. 
Ingressos a R$5,00 na Casa de Cultura Simão (Av. Astolfo Dutra, n° 487).
Imformações: www.casasimao.org.br e (32) 3421-2622

Nenhum comentário:

Postar um comentário